Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [EL]Splash Bons-Riolu

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[EL]Splash Bons-Riolu Left_bar_bleue60/150[EL]Splash Bons-Riolu Empty_bar_bleue  (60/150)

[EL]Splash Bons-Riolu Empty
MensagemAssunto: [EL]Splash Bons-Riolu   [EL]Splash Bons-Riolu Icon_minitime1Dom Dez 15, 2013 5:01 pm

Riolu me acordou as 5:00 horas da manhã e estava com grande energia, gritava no meu ouvido com muito entusiasmo, parecia querer ser seguido, arrumei as coisas e fiz isso.
Ele me levou para um grande campo onde tinha vários pokemons brincando de luta, todos me pareciam felizes, também vi outro Riolu, não tinha certeza se fosse esse o motivo que ele me chamou tão cedo e logo naquele local, mas que o meu amiguinho estava animado estava:
-Quer brincar Riolu?
Riolu fez que sim, então fomos mais perto dos outros pokemons e ele conversou com ele, então seguiu até o outro Riolu e pediu uma luta, ele fez que sim, foi então que percebi que o outro era uma fêmea e fiquei observando a luta, mas eram tão rápidos que não deu para acompanhar direito, eles se divertiam e então ela deu um grande ataque que o tadinho caiu sem chances de contra ataque, corri até lá:
-Riolu tudo bem?
Ele levantou com um grande sorriso e fez um sinal de positivo com seu pequenos dedos, então a outra sai correndo pela floresta e ele foi atras, fui também mas não acompanhei a velocidade, procurei gritando entre as arvores até me deparar com um grande penhasco e uma imagem linda, eles estavam conversando, esperei atras de uma moita.
De repente Riolu apontou para um flor lá em baixo no penhasco e pulou lá dentro, demorou um pouco e voltou com ela em mãos, deu para ela e se ajoelhou, no mesmo momento uma treinadora chegou e gritou:
-Ei oque esta fazendo ai, vamos!
O outro Riolu deu um beijo nele e foi embora e fiquei observando aquela treinadora indo embora, foi então que olhei para atras e meu Riolu estava brilhando:
-Você esta evoluindo???-Gritei e pulei de alegria.
De repente vi um Lucario em minha frente que me olhou e me deu um grande abraço, comecei a ri:
-Então vamos amiguinho...Quer dizer, amigão Ha Ha Ha Ha...
Ir para o topo Ir para baixo
Connan Vegs
Lideres de Ginásio
Lideres de Ginásio



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Localização : Em meu ginásio.

Ficha de Treinador
Grupo: Adm
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[EL]Splash Bons-Riolu Left_bar_bleue9999/9999[EL]Splash Bons-Riolu Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[EL]Splash Bons-Riolu Empty
MensagemAssunto: Re: [EL]Splash Bons-Riolu   [EL]Splash Bons-Riolu Icon_minitime1Qua Dez 18, 2013 5:14 pm

Foi boa, mas não foi ótimo, por mim eu não evoluía seu o Riolu, mas como você cuida muito bem dele fazendo ele assim ficar alegre, vou consider a evolução.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[EL]Splash Bons-Riolu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TS]Splash Bons-Riolu.
» [CT]Splash Bons-Riolu.
» Escavação - Splash Bons
» [CT]Splash Bons-Aipom.
» [TS]Marshall L. Willians-Riolu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: