Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escavação - Splash Bons

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
Escavação - Splash Bons Left_bar_bleue60/150Escavação - Splash Bons Empty_bar_bleue  (60/150)

Escavação - Splash Bons Empty
MensagemAssunto: Escavação - Splash Bons   Escavação - Splash Bons Icon_minitime1Ter Jun 25, 2013 1:34 pm


 Andava por ai com meu Riolu no ombro e parei para um lanche com meus amigos:
 -Saiam todos!-Falei jogando todas as pokébolas para o alto.
 Coloquei comida nas tigelas e dei, depois comecei a comer um sanduíche e fiquei pensando, quando de repente me ocorreu uma idéia.
 -Galera, que tal trabalharmos um pouco?
 -Riolu.-Falou Riolu assentindo.
 -Poochyenaaa.-Poochyena fez o mesmo.
 -Wynaut.-Wynaut pulou de alegria.
 -Então ta, venham!-Falei levantando e tenta lembrar qual o caminho.-Poochyena, procure por um forte cheiro de terra e também barulho de construção!
 Ele levantou as orelhas parecendo ouvir algo, cheirou o chão e saiu correndo latindo como se pedisse para ser seguido.
 Fomos logo atras dele, ele realmente tinha folego, então paramos em frente a uma área cercada com cercas de madeira, batemos na porta:
 -Oque gostaria?-Falou um homem que tinha acabado de abrir a porta.
 -Poderíamos trabalhar por um dia?-Respondi.
 -Ok, podem entrar.
 Quando chegamos lá dentro só víamos terra e um grande buraco no centro, milhares de homens trabalhando:
 -Vão ali para se vestir, depois só peguem a pá e comece, quando estiverem cansados só avisem que darei as recompensas.
 -Tudo bem, obrigado.
 Fomos então em direção a uma cabana onde nos vestimos como operários, peguei a pá e descemos no grande buraco, lá dentro era realmente escuro, então lembrei da lanterna em meu capacete que iluminou tudo, paramos em um dos túneis vazios e começamos a cavar abrindo caminho.
 -Wynaut, use o ataque Splash na terra para deixar fofa e ser mais facil de cavar.
 Ele obedeceu e realmente a terra ficou mais leve:
 -Vamos galera temos que ganhar essas recompensas.
 Poochyena cavava com sua pata em um velocidade incrível, Riolu também, mas não tão rápido, já o Wynaut não conseguia cavar, então mandei ele só fica jogando Splash.
 Enfiei mais uma pazada na terra e senti algo duro lá dentro:
 -Splash de novo Wynaut, vamos ver oque achamos.
 Então finalmente vimos oque era...


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
Escavação - Splash Bons Left_bar_bleue40/200Escavação - Splash Bons Empty_bar_bleue  (40/200)

Escavação - Splash Bons Empty
MensagemAssunto: Re: Escavação - Splash Bons   Escavação - Splash Bons Icon_minitime1Qua Jun 26, 2013 2:55 pm

Gostei, apenas detalhe mais o que ocorreu.
Prêmios:
-Supresa (Great Ball com um pokemon dentro)
-100$
Pokemons e personagem:
10xp
Ir para o topo Ir para baixo
 
Escavação - Splash Bons
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TS]Splash Bons-Riolu.
» [CT]Splash Bons-Riolu.
» [CT]Splash Bons-Aipom.
» [EL]Splash Bons-Riolu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Área de Trabalho-
Ir para: