Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CT]Splash Bons-Aipom.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Splash Bons-Aipom. Left_bar_bleue60/150[CT]Splash Bons-Aipom. Empty_bar_bleue  (60/150)

[CT]Splash Bons-Aipom. Empty
MensagemAssunto: [CT]Splash Bons-Aipom.   [CT]Splash Bons-Aipom. Icon_minitime1Qui Jun 27, 2013 12:56 pm

Estava andando por um campo perto de um caverna quando tropecei em um osso:
-Ai!!!-Falei enquanto me levantava.
-Cubooooo.-Falou uma voz com tom de raiva.
Olhei para frente e me espantei, imediatamente peguei minha pokedex:
Cubone, o Pokémon Solitário, sua cabeça é coberta pelo crânio de sua falecida mãe. Ele chora sempre que se lembra se sua mãe. As marcas desse crânio foram causadas pelas lágrimas de Cubone que escorreram.
-Um pokémon órfão?-Perguntei a mim mesmo enquanto ele pegava o osso em que eu tropecei.
Ele ia embora correndo e chorando por causa de minhas falas e da lembrança que veio a sua cabeça:
-Espere, não quis te magoar, é que eu nunca vi um pokemon com uma história triste dessas.
Cubone parou no meio do caminho, apertou mais firmemente o osso e outra lágrima caiu pelo seu rosto.
-Ei, que tal uma batalha? Para espantar a tristeza?-Ofereci, imediatamente ele se virou preparando seu osso.-Ok então...Vai Aipom!-Falei jogando a pokebola e o meu amigo saindo dela.
O adversário foi esperto e atacou rapidamente jogando seu osso como fosse um bumerangue e acertando o rosto de meu parceiro em cheio, depois ele se abaixou no momento que o osso voltava para o inimigo.
-Aipom levante, use Sand Attack e depois Scratch.
Ele obedeceu, mexeu na areia e jogou para cima para poder deixar Cubone cego, depois correu na direção dele e deu várias aranhadas no peito dele, e logo depois voltou para perto do treinador.
-Boa amigo.
O inimigo jogou o osso novamente, mas Aipom desviou, porém foi acertado enquanto o bumerangue voltava a mão de Cubone.
-Não!!!Por favor levante amigo!!!-Implorei, até que ele se levantou novamente.-Vamos acabar logo com isso, Tail Whip e depois Scratch novamente!
Aipom fez tudo que mandei, balançou o rabo e fez a defesa do adversário cair e depois deu um aranhão que deixou Cubone desmaiado.
-Venha para mim!-Falei enquanto jogava minha pokébola e esperava até que deu sinal verde.-Isso!!!Aipom volte, descanse um pouco.
Então continuei o caminho para achar o último pokémon para completar meus 6 primeiros.
[CT]Splash Bons-Aipom. 104
Ir para o topo Ir para baixo
Connan Vegs
Lideres de Ginásio
Lideres de Ginásio



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Localização : Em meu ginásio.

Ficha de Treinador
Grupo: Adm
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Splash Bons-Aipom. Left_bar_bleue9999/9999[CT]Splash Bons-Aipom. Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[CT]Splash Bons-Aipom. Empty
MensagemAssunto: Re: [CT]Splash Bons-Aipom.   [CT]Splash Bons-Aipom. Icon_minitime1Dom Dez 15, 2013 10:31 am

Narração muito boa, mas podia ficar um pouquinho melhor.


GANHOS:
Aipom:

+40 xp


Personagem:

+30 xp
10$
Um Cubone


Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT]Splash Bons-Aipom.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TS]Splash Bons-Riolu.
» [CT]Splash Bons-Riolu.
» Escavação - Splash Bons
» [EL]Splash Bons-Riolu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: