Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CT]Splash Bons-Riolu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Splash Bons-Riolu. Left_bar_bleue60/150[CT]Splash Bons-Riolu. Empty_bar_bleue  (60/150)

[CT]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: [CT]Splash Bons-Riolu.   [CT]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1Sex Jun 21, 2013 7:14 pm

 Andava brincando com meu pokémon e paramos em um abismo, já escurecia quando ouvi um rosnado:
 -Foi você Riolu?-Perguntei.
 -Rio?Riolu...-Falou ele dizendo não com a cabeça.
 Olhei em volta, infelizmente a luz do dia sumia, meu amigo parecia com energia, queria uma briga, pensei então que esse rosnado queria dizer um pokémon, seria uma boa batalha:
 -Vamos procurar quem fez esse barulho.
 -Riolu.-Falou ele assentindo.
 Fomos nos afastando do abismo e entrando na grande floresta, a lua brilhava, seria uma ajuda, se não fosse pelos galhos que não deixavam passar uma iluminação, quando achamos uma caverna onde o rosnado parecia sair e fazer eco.
 -Vai na frente, como você é menor que eu conseguirá passar mais facilmente.
 Então ele foi andando e eu logo atras, o barulho foi aumentando e então decidi parar em uma certa distancia para poder saber oque estava ali:
 -Riolu, Foresight!
 Então meu amigo teve seu olho iluminado e procurou a criatura até achar um figura misteriosa que foi aparecendo aos poucos até poder ser visto.
 -Que pokémon é esse?-Falei pegando a Pokedex.
 Poochyena, o Pokémon Mordida, esse pokémon intimida os adversários arrepiando os pelos de sua calda. Gosta de rosnar mostrando os dentes e atacar com mordidas. Ele corre atras de sua presa até ficarem cansadas.
 -Legal, esse pokémon é muito bom, que tal um novo amigo Riolu?
 -RIOLUUU Very Happy.-Falou Riolu feliz e olhando para o Poochyena para tentar intimida-lo.
 -Então vai, Quick Attack!-Falei confiante, e lá foi meu amigo, mais confiante ainda e determinado a ganhar para provar que é o melhor em enfrentar sua vitimas.
 Quando Riolu tava indo dar o ataque, seu adversário apenas desviou e deu uma mordida, meu amigo caiu.
 -Levante por favor!!!-Pedi.
 Ele levantou e sua aparência era de total raiva:
 -Agora use novamente o Quick Attack e caso ele use outro golpe, use o Endure!
 Então Riolu correu até o Poochyena em zig zag e deu soco nele antes que pudesse desviar, ele caiu no chão mais logo levantou.
 Meu amigo ficou feliz pelo golpe e fez outro olhar intimidador ao adversário, então o inimigo veio correndo preparando outra mordida.
 -Agora, use o Endure e depois um Quick Attack mais forte enquanto ele esta perto.
 Então Poochyena deu ataque que não deu grande dano em Riolu por causa do Endure, logo depois, antes do inimigo recuar, deu um Quick Attack que o fez desmaiar.
 -Você é meu!!!-Falei jogando a pokebola no Poochyena e esperando até que deu sinal verde.-EEEEEEE.
 -RIOLUUUUUUUUUU.
 -Você foi ótimo meu amigo, entra na minha mochila e descanse enquanto voltamos para casa.
 Riolu entro em minha mochila e adormeceu facilmente, então voltei para casa com meu novo parceiro, meu grande amigo deis do começo da jornada e o ovo que está quase chocando.
riolu[CT]Splash Bons-Riolu. 261
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Fox
Treinadores
Treinadores
Ash Fox


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 33

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Splash Bons-Riolu. Left_bar_bleue35/100[CT]Splash Bons-Riolu. Empty_bar_bleue  (35/100)

[CT]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: Re: [CT]Splash Bons-Riolu.   [CT]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1Seg Jun 24, 2013 5:50 pm

Narração Boa, mas acho que poderia fazer melhor da proxima vez.


GANHOS:
Riolu:

  • +10 xp


Personagem:

  • +10 xp
  • 5$
  • Um Poochyena



PS: Seu ovo chocou como recompensa


Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT]Splash Bons-Riolu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [EL]Splash Bons-Riolu
» [TS]Splash Bons-Riolu.
» Escavação - Splash Bons
» [CT]Splash Bons-Aipom.
» [TS]Marshall L. Willians-Riolu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: