Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TS]Splash Bons-Riolu.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[TS]Splash Bons-Riolu. Left_bar_bleue60/150[TS]Splash Bons-Riolu. Empty_bar_bleue  (60/150)

[TS]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: [TS]Splash Bons-Riolu.   [TS]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1Ter Jun 18, 2013 12:16 pm

 Estava andando com meu novo amigo Riolu no ombro, passamos pela floresta até encontrar uma grande clareira, um ótimo lugar para treinos, decidi então aumentar as habilidades do meu pokémon:
 -Riolu, que tal nosso primeiro treino ser aqui?-Perguntei animado ao meu parceiro.
 -Rioluuu.-Respondeu ele com muita animação, enquanto posicionava ele na frente de um arvore com galhos grandes.
 -Riolu, suba o mais rápido que pode essa árvore com o Quick Attack.
 Ele obedeceu, subiu ela não em uma velocidade tão grande, porém mais rápido do que eu faria.
 -Ótimo, agora dessa, quero que tente fazer melhor ok?
 -Rio.-Respondeu ele com determinação.
 -Quick Attack Riolu!
 Desta vez ele fez mais rápido, mas não foi tão bom, peguei ele então e decidi fazer um outro exercício, fui um pouco para dentro da floresta e peguei 4 pedras um pouco grande e montei um circuito na lareira:
 -Quero que você faça um zig zag entre as pedras e tente não bater nelas, então vai Quick Attack!
 Riolu até tentou e chegou do outro lado, mas estava machucado de tanto esbarrar nas pedra, olhei para trás e todas estavam caídas no chão, então pensei que ele podia aprender um pouco mais na pratica e fomos em busca de um pokémon selvagem:
 -Olha ali um Aipom.-Falei vendo meu amigo já na frente encarando o bicho, dei uma olhada na pokedex para ver direito o adversário.-Você tem certeza que quer lutar com ele parceiro?
 -Riolu!!!-Falou ele com firmeza.
 -Então tá, Quick Attack!
 Ele foi correndo até a árvore que estava o Aipom e deu um grande pulo para dar uma cabeçada no adversário, mas foi impedido pela calda em forma de mão.
 -Riolu volte para baixo e de um Quick Attack novamente.
 Foi oque ele fez, porém quando chegava a calda para impedi-lo, ele desviou e acerto em cheio no peito do Aipom que caiu da árvore desmaiado.
 -Boa amigão, você deve estar exausto descanse um pouco.-Falei enquanto colocava o Riolu de volta na pokebola e voltava para cidade antes do anoitecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[TS]Splash Bons-Riolu. Left_bar_bleue40/200[TS]Splash Bons-Riolu. Empty_bar_bleue  (40/200)

[TS]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: Re: [TS]Splash Bons-Riolu.   [TS]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1Ter Jun 18, 2013 4:36 pm

Ótimo treino, bem escrito e detalhado.

Recompensas:

Riolu:
50xp

Personagem:
50xp

+100$
Ir para o topo Ir para baixo
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[TS]Splash Bons-Riolu. Left_bar_bleue60/150[TS]Splash Bons-Riolu. Empty_bar_bleue  (60/150)

[TS]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: Re: [TS]Splash Bons-Riolu.   [TS]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1Qui Jun 20, 2013 1:37 pm


 Preparei um grande treino com meu Riolu para aquele dia, então voltei com ele naquela clareira:
 -Preparado amigão?-Perguntei para meu pokémon.
 -RIOLU!!!-Falou ele com sede de experiencia.
 Dei um sorriso e depois o levei para a primeira etapa, logo depois coloquei um colete improvisado feito de almofadas.
 -Vamos lá, de seu maior Quick Attack na direção do meu peito.-Falei correndo na direção dele.
 Meu parceiro ficou meio parado antes de atacar, devia estar pensando que eu era louco, mas fez o comando.
 Ele fez alguns zigs zags e finalmente deu um soco que me jogou no chão, porém não cai muito longe nem fiquei com muitos machucados, então ordenei novamente:
 -Mais uma vez Riolu!!!
 Ele correu mais rápido desta vez até dar um chute que me fez voar até cair em um árvore:
 -Ótimo...ai,ai...Que tal uma batalha de verdade?
 -Rioluuuuuu!-Falou com grande entusiasmo.
 Então fomos atras de algum pokémon selvagem, andamos um pouco e vimos um Seedot comendo algumas frutas em um árvore:
-Riolu acha que da conta?
-Rioluuu!-Respondeu ele.
-Vai, Quick Attack!
Foi oque ele fez, correu rapidamente até Seedot e deu um soco na cabeça dele, porém nada aconteceu e meu parceiro machucou a mão:
-Riolu Sad
-Quick Attack novamente, mas desta vez não ataque ele na cabeça.
Então desta vez correu e disparou um chute na cara do Seedot que bateu na árvore, rodou um pouco e caiu inconsciente.
-Ótimo amigão, está cansado? Vamos voltar para casa, suba em meu ombro.-Então Riolu subiu em mim e fomos para casa antes do anoitecer.
riolu
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[TS]Splash Bons-Riolu. Left_bar_bleue40/200[TS]Splash Bons-Riolu. Empty_bar_bleue  (40/200)

[TS]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: Re: [TS]Splash Bons-Riolu.   [TS]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1Qui Jun 20, 2013 6:11 pm

Gostei do treino, apenas fale as emoções de seu pokemon.

Recompensas:

Riolu: 
70xp

Personagem: 
70xp

140$

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[TS]Splash Bons-Riolu. Empty
MensagemAssunto: Re: [TS]Splash Bons-Riolu.   [TS]Splash Bons-Riolu. Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[TS]Splash Bons-Riolu.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CT]Splash Bons-Riolu.
» [EL]Splash Bons-Riolu
» Escavação - Splash Bons
» [CT]Splash Bons-Aipom.
» [TS]Marshall L. Willians-Riolu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: