Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CT] Leon Hawk- Snivy

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT] Leon Hawk- Snivy Left_bar_bleue40/200[CT] Leon Hawk- Snivy Empty_bar_bleue  (40/200)

[CT] Leon Hawk- Snivy Empty
MensagemAssunto: [CT] Leon Hawk- Snivy   [CT] Leon Hawk- Snivy Icon_minitime1Dom Jun 16, 2013 8:35 pm

Eu estava caminhando pela Rota 1, depois de sair da cidade de Nuvema e começar a minha jornada pokemon. Observava a bela paisagem do local, vendo alguns Minccinos pularem e correrem, de um lado para o outro. Até que lembrei de meu pokemon. Liberei Snivy.
[CT] Leon Hawk- Snivy Tumblr_lud7uwC8K61r1n5pqo1_500
-Olá Snivy! Tudo bem? -Perguntei, ele respondeu com um aceno na cabeça e pulou em meu ombro. Continuamos a caminhar, até ver um pequeno pokemon no chão. Peguei a Pokedex que me informou:
[CT] Leon Hawk- Snivy Tumblr_mmb6b4O4FN1qlh7rxo1_500
-Rufflet, o pokemon águia. As garras desse pokemon são muito fortes e afiadas, podendo abrir bagas muito duras. Muitas vezes desafia para batalha oponentes mais fortes que ele. 
-Hm, que tal capturarmos esse pokemon Snivy? -Eu perguntei.
-Sni!-O pokemon respondeu, preparando-se para a batalha, Rufflet fez o mesmo. Logo em seguida, o bico do pássaro começou a brilhar, e ele voou na direção de Snivy, o atacando e acertando.
-Ele está usando Fury Attack... Snivy, use Tackle!-Eu disse, Snivy investiu contra Rufflet, acertando o pássaro.-Agora, use Growl e em seguida Tackle novamente.
-Snivy!
Snivy obedeceu, dando um pequeno rugido, fazendo o ataque do Rufflet perder poder. Logo em seguida, o pokemon vegetal correu na direção do pássaro, acertando-o novamente. Rufflet caiu desmaiado. Lancei a Pokebola e fiquei esperando.
[CT] Leon Hawk- Snivy Pokebola+capturando
[CT] Leon Hawk- Snivy Tumblr_m4pxneaMuy1rp3j9co1_500

Então, a Pokebola brilhou. Seu botão ficou verde, indicando a captura. Feliz, peguei a pokebola e liberei Rufflet.
-Bem vindo a equipe Rufflet!-Eu disse, sorrindo.
-Ruffl!-O pokemon disse, feliz.
-Sny!-Snivy cumprimentou.
Seguimos caminhando, procurando um novo local para se aventurar.

Pokemon Capturado:


Última edição por Leon Hawk em Ter Jun 25, 2013 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Connan Vegs
Lideres de Ginásio
Lideres de Ginásio



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Localização : Em meu ginásio.

Ficha de Treinador
Grupo: Adm
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT] Leon Hawk- Snivy Left_bar_bleue9999/9999[CT] Leon Hawk- Snivy Empty_bar_bleue  (9999/9999)

[CT] Leon Hawk- Snivy Empty
MensagemAssunto: Re: [CT] Leon Hawk- Snivy   [CT] Leon Hawk- Snivy Icon_minitime1Seg Jun 17, 2013 3:00 pm

 Narração foi boa, mas demonstrou facilidade demais na luta e não se moveu muito, porém conseguiu boas recompensas.

Recompensas: 

Rufflet (lvl 5)

Snivy: 
+20xp

Personagem:
+20xp

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT] Leon Hawk- Snivy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: