Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Laboratorio

Ir para baixo 
+11
Elekmaster
Ryuji
Ash Fox
Luis D. Marchi
Marshall L. Willians
Cass
Splash Bons
Lukas Zatira
Leon Hawk
Finn Williams
Admin
15 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue1/1O Laboratorio Empty_bar_bleue  (1/1)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Sáb Jun 15, 2013 8:10 pm

Você chega no Laboratorio e vê duas pessoas conversando, logo você as reconhece, era a Professora Juniper e o Professor Oak, Oak estava sentado em uma cadeira e Juniper estava sentada em uma grande mesa, eles estavam conversando sobre os novos pokemons que chegaram você não quer os interromper, acha que isso iria os incomodar, mas Juniper olha para você com um sorriso no rosto, ela vai em sua direção, ela te analisa de cima para baixo observando você por inteiro.
-Bem eu nunca te vi por aqui, você deve estar aqui para começar sua jornada não é? - Ela não deixa você falar - Bem  pra você ganhar o seu primeiro pokemon você precisa me responder algumas respostas que eu e meu colega Oak fizemos - Ela aponta para o homem sentado - Então, espere aí eu te darei o panfleto - Ela sai da sala e volta rapidamente com um lápis, uma borracha e um panfleto, ela te entrega tudo isso.
Você lê o panfleto, nele está escrito:

Seu nome:

Sua idade:
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon?


Você responde as perguntas com a maior calma, entrega as coisas que ela te dera, ela lê suas respostas e com a mão ela te guia até onde está o Professor Oak, ele levanta da cadeira, acena pra você com um gesto com a cabeça e entra uma sala.
Depois de alguns minutos ele volta com uma caixa cheia de pokebolas, ele coloca a caixa na mesa onde Juniper estava sentada.
- Então, eu estou responsável por te entregar os pokemons então vamos lá, vou mostrar alguns novos pokemons que foram designados para novatos como você - Ele aperta os botões das pokebolas e iam saindo vários pokemons das pokebolas, cada pokemon tinha sua pokebola, os pokemons eram.


Grama:Fogo:Água:Outros:
O Laboratorio 001O Laboratorio 004O Laboratorio 007O Laboratorio 133
O Laboratorio 152O Laboratorio 155O Laboratorio 158O Laboratorio 172
O Laboratorio 252O Laboratorio 255O Laboratorio 258O Laboratorio 300
O Laboratorio 387O Laboratorio 390O Laboratorio 393O Laboratorio 447
O Laboratorio 495O Laboratorio 498O Laboratorio 501O Laboratorio 572

Você aponta para um pokemon e o Professor faz o pokemon voltar para pokebola, e ele te da na mão a pokebola do pokemon escolhido, Juniper vai em sua direção e te da 10 pokebolas vazias, uma pokedex e cinco poções para o seu pokemon. Você sai do laboratorio e vai viver sua aventura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokechampion.forumeiros.com
Finn Williams
Coordenadores
Coordenadores
Finn Williams


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue80/100O Laboratorio Empty_bar_bleue  (80/100)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Sáb Jun 15, 2013 8:53 pm

...
Seu nome: Finn Williams
Sua idade: 13
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? Coordenador 



Logo apontei para o Eevee e peguei tudo o que o Professor me deu.
...
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue40/200O Laboratorio Empty_bar_bleue  (40/200)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Sáb Jun 15, 2013 9:26 pm

Seu nome: Leon Hawk
Sua idade: 13 anos
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon?: Treinador.


Observei os pokemons sorrindo para mim. Eram muitos, não sabia qual escolher, até que vi Snivy, sorrindo, segundo estudos, Snivy só sorri para um treinador que ele acha que realmente é bom. Apontei para Snivy e o professor me deu sua pokebola.
-Vamos lá Snivy! Vamos começar nossa aventura!
Ir para o topo Ir para baixo
Lukas Zatira
Lideres de Ginásio
Lideres de Ginásio
Lukas Zatira


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue1/1O Laboratorio Empty_bar_bleue  (1/1)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Dom Jun 16, 2013 7:27 am

Seu nome: Lukas Zatira
Sua idade: 13 anos
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon?: Criador. 


Aquele laboratório estava cheio de pokemons, não sabia qual escolher. Até que Pichu veio até mim, sorrindo e pulando em meu ombro. Percebi, aquele era o meu pokemon inicial. Apontei para o Pichu e o professor me deu sua pokebola. Sai do laboratorio, sorrindo, pronto para minha aventura.

Ir para o topo Ir para baixo
Splash Bons
Treinadores
Treinadores
Splash Bons


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 23
Localização : Por ai.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue60/150O Laboratorio Empty_bar_bleue  (60/150)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Dom Jun 16, 2013 11:58 am

Seu nome: Connan Vegs.
Sua idade: 13 anos.
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? Treinador.



 Eu dou uma visualizada nos pokemons e vejo um tipo lutador, fico impressionado com alguns golpes que ele fazia para brincar com os outros, apontei para ele e falei:
 -O Riolo vai ser meu!
 O professor o coloco de volta na pokebola e me deu junto com outras vazias, também ofereceu poções e uma pokedex, então fui andando para começar minha aventura.


O Laboratorio 447
Ir para o topo Ir para baixo
Cass
Treinadores
Treinadores
Cass


Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 25

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue1/1O Laboratorio Empty_bar_bleue  (1/1)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Seg Jun 17, 2013 1:54 pm

Seu nome: Cass
Sua idade: 14

O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? Treinador


Eu já sabia desde o inicio qual eu queria, olhei para o Charmander sorrindo ao ver que o mesmo se direcionava a mim. Peguei a pokebola o qual o mantia e segui em direção a meu futuro, era apenas o começo para uma historia. Antes de passar pela a porta uma mão me para me entregando algumas poções e umas pokedex vazias, sorri em agradecimento e segui meu rumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marshall L. Willians
Treinadores
Treinadores
Marshall L. Willians


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 25
Localização : Sem localização exata.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue0/400O Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/400)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Seg Jun 17, 2013 3:01 pm

Seu nome: Marshall Lee Willians (problem?)


Sua idade: 14


O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? : Treinador



Eu olhava indiferente para os pokémons, antes mesmo de começar minha jornada eu já escolhera a minha equipe a tempos. Logo, já estava decidido qual pokémon levar, apontei meu dedo para Riolu, logo o mesmo me olhou de lado com um sorriso leve, um durão .. Pensei a mim mesmo. Logo peguei a pokebola do mesmo e o recolhi em um feixe de luz vermelho. Na saída agradeci ao professor e a professora e então recebi de um de seus assistentes, pokebolas e um pokedex, para que eu registrasse todo e qualquer pokemon que eu achar de agora em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue40/200O Laboratorio Empty_bar_bleue  (40/200)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Seg Jun 17, 2013 3:18 pm

Atualizados...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis D. Marchi

Luis D. Marchi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue1/1O Laboratorio Empty_bar_bleue  (1/1)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Ter Jun 18, 2013 12:34 pm

Seu Nome: Luis D Marchi
Sua Idade: 13


Eu gostaria de ser um treinador, meu pokémon inicial é o Treecko.


História:
Quando cheguei no Laboratório, eu vi um pokemon, solitário, seu nome era Treecko, então vi que ele era como eu e o escolhi
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue40/200O Laboratorio Empty_bar_bleue  (40/200)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Ter Jun 18, 2013 5:17 pm

Atualizados
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Fox
Treinadores
Treinadores
Ash Fox


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 33

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue35/100O Laboratorio Empty_bar_bleue  (35/100)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Qua Jun 19, 2013 3:32 pm

- ASH FOX
- 21 ANOS

Sorri e olhei em volta procurando o que eu queria. Avistei-o ao longe, brincava com sua calda. O Charmander correu na minha direção e olhei para o Professor esperançoso apontando para o pokémon. O professor assentiu e em seguida uma avalanche de objetos, pokebola e informação cairam em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuji




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/06/2013

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue0/100O Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/100)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Dom Jun 23, 2013 11:20 pm

Seu nome: Ryuji Seikke
Sua idade: 20 anos
O que você gostaria de ser? Bem, eu gostaria de ser duas coisas: Treinador e Coordenador, um Mono Trainer , se não somente Treinador.


Olhei para a messa a qual a professora Juniper havia pegado, havia vários pokemons, várias especias, todas distintas umas das outras, tinha um pokemon Tipo fogo, um Chimchar, um Tipo água o Piplup e um Tipo terra o Turtwig, mas o que realmente havia chamado minha atenção era um pokemon que estava de costas para os outros, um Pequeno Riolu, apontei para ele e disse:
-{Ryuji}Você é meu Riolu, e seu nome sera Ryu...
Disse e após isso a professora Juniper veio e me deu meu Pokedex, meu porta Insgnias, e minhas outras pokebolas e eu fui em minha Jornada Pokemon...
Ir para o topo Ir para baixo
Elekmaster




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 27

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue0/100O Laboratorio Empty_bar_bleue  (0/100)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Dom Dez 15, 2013 6:42 pm

Seu Nome:Elekmaster
Sua Idade: 17 Anos
O que você gostaria de ser? Um Treinador pokemon  Very Happy 

Olhei as opções e escolhi o tortwig era um pokemon brincalhão porém me inspirava vontade, e o apelidei de torto hehe, e depois a professora me deu a minha pokedex e meu porta insignias,mais pokebolas e eu parti com meu pokemon para minha grande jornada
Ir para o topo Ir para baixo
Connan Vegs
Lideres de Ginásio
Lideres de Ginásio



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Localização : Em meu ginásio.

Ficha de Treinador
Grupo: Adm
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue9999/9999O Laboratorio Empty_bar_bleue  (9999/9999)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Seg Dez 16, 2013 3:15 pm

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Renato Zampieri




Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2013

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Seg Dez 23, 2013 8:57 pm

Seu nome: Renato Zampieri
Sua idade: 14
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? Treinador

Olhei todos os pokemons e não me interessei por nenhum, até que Riolu me encarou e eu o encarei, isso durou uns cinco segundos até ele fazer um rugido e dar socos no ar, sorri e apontei pra ele

-gostaria de ter o Riolu por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
ClaudioMasters




Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim - SP

Ficha de Treinador
Grupo: Nada
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
O Laboratorio Left_bar_bleue100/100O Laboratorio Empty_bar_bleue  (100/100)

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Seg Dez 30, 2013 7:56 pm

Seu Nome: ClaudioMasters
Sua Idade: 16
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? Treinador

Estava frente a frente com todos os Pokémons a serem escolhidos no Centro Pokémon, até que me deparei com um do tipo elétrico ele me pareceu bem fofinho mas ao mesmo tempo muito forte e ficou o tempo todo me encarando, fui ler o seu nome e se chamava Pichu, gostei de suas abilidades e estatisticas e por isso resolvi escolhe-lo para seguir em frente em minha jornada e nela obter os mais diversos e variados tipos de pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
malandriwson




Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/06/2014

O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1Ter Jun 10, 2014 9:44 pm

Seu Nome: Mandraikino
Sua Idade: 16
O que você gostaria de ser? Treinador, Coordenador ou Criador Pokemon? Treinador


Ao ver os pokemons eu avistei um pokemon diferente e com um estilo lutador marrento como eu então eu apontei para o Riolu
O Laboratorio 447
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Laboratorio Empty
MensagemAssunto: Re: O Laboratorio   O Laboratorio Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Laboratorio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Laboratório-
Ir para: