Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CT]Ash Fox-Charmander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Fox
Treinadores
Treinadores
Ash Fox


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 33

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Ash Fox-Charmander Left_bar_bleue35/100[CT]Ash Fox-Charmander Empty_bar_bleue  (35/100)

[CT]Ash Fox-Charmander Empty
MensagemAssunto: [CT]Ash Fox-Charmander   [CT]Ash Fox-Charmander Icon_minitime1Qui Jun 20, 2013 2:16 pm


Vulpix

Me virei e corri sem saber para onde ia, queria realizar meu sonho, o que sonhei desde criança. Logo, estava em uma floresta muito densa, a escuridão tomava conta do lugar já que os raios do sol não conseguiam entrar na floresta. Seitei-me em um tronco caído e Jhonny, meu Charmander, sentou-se ao meu lado. Apesar do pouco tempo que estivemos juntos, já éramos bons amigos. Seria uma longa jornada até o Vulpix que eu desejara a vida inteira. Adormeci.
Acordei na manhã seguinte, com alguns barulhos; Jhonny tinha sua calda erguida e pronto para atacar, perto de mim havia um Vulpix, tambem preparado para atacar. O Vulpix saltou e arranhou meu braço, logo depois abriu a boca e uma bola de fogo acertou meu ombro esquerda. Cai no chão desnorteado e confuso. Tudo girava em minha volta, ouvi alguns barulhinhos. Passado um tempo, a tontura passou e pude perceber o que acontecia. Os Charmanders tem uma grande habilidade para fazer amizade com outros pokemons e Jhonny conquistou a amizade do Vulpix e convenceu ele de que eu era amigo. Agora estavam enrolados, um ao outro, soltando algumas baforadas pela boca. Sorri e me sentei ao lado deles e acariciei a orelha do Vulpix. Tirei uma pokebola da mochila e os guardei, me levantando em seguida e caminhando lentamente em direção à qualquer lugar.



! 
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Fox
Treinadores
Treinadores
Ash Fox


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 33

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Ash Fox-Charmander Left_bar_bleue35/100[CT]Ash Fox-Charmander Empty_bar_bleue  (35/100)

[CT]Ash Fox-Charmander Empty
MensagemAssunto: Re: [CT]Ash Fox-Charmander   [CT]Ash Fox-Charmander Icon_minitime1Dom Jun 23, 2013 6:15 pm

Me virei e corri sem saber para onde ia, queria realizar meu sonho, o que sonhei desde criança. Logo, estava em uma floresta muito densa, a escuridão tomava conta do lugar já que os raios do sol não conseguiam entrar na floresta. Seitei-me em um tronco caído e Jhonny, meu Charmander, sentou-se ao meu lado. Apesar do pouco tempo que estivemos juntos, já éramos bons amigos. Seria uma longa jornada até o Vulpix que eu desejara a vida inteira. Adormeci.
Acordei na manhã seguinte, com alguns barulhos; Jhonny tinha sua calda erguida e pronto para atacar, perto de mim havia um Vulpix, tambem preparado para atacar. O Vulpix saltou e arranhou meu braço, logo depois abriu a boca e uma bola de fogo acertou meu ombro esquerda. Cai no chão desnorteado e confuso. Tudo girava em minha volta, ouvi alguns barulhinhos. Passado um tempo, a tontura passou e pude perceber o que acontecia. Os Charmanders tem uma grande habilidade para fazer amizade com outros pokemons e Jhonny conquistou a amizade do Vulpix e convenceu ele de que eu era amigo. Agora estavam enrolados, um ao outro, soltando algumas baforadas pela boca. Sorri e me sentei ao lado deles e acariciei a orelha do Vulpix. Tirei uma pokebola da mochila e os guardei, me levantando em seguida e caminhando lentamente em direção à qualquer lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Ash Fox-Charmander Left_bar_bleue40/200[CT]Ash Fox-Charmander Empty_bar_bleue  (40/200)

[CT]Ash Fox-Charmander Empty
MensagemAssunto: Re: [CT]Ash Fox-Charmander   [CT]Ash Fox-Charmander Icon_minitime1Dom Jun 23, 2013 6:19 pm

Captura curta mas bem detalhada.

Charmander:
+10 xp
Personagem:
+10 xp
20$

Atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[CT]Ash Fox-Charmander Empty
MensagemAssunto: Re: [CT]Ash Fox-Charmander   [CT]Ash Fox-Charmander Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT]Ash Fox-Charmander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CT 2] Ash Fox - Charmander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: