Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CT]Finn williams - Eevee

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Finn Williams
Coordenadores
Coordenadores
Finn Williams


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Finn williams - Eevee Left_bar_bleue80/100[CT]Finn williams - Eevee Empty_bar_bleue  (80/100)

[CT]Finn williams - Eevee Empty
MensagemAssunto: [CT]Finn williams - Eevee   [CT]Finn williams - Eevee Icon_minitime1Dom Jun 16, 2013 7:49 pm

Estava saindo da cidade de Pallet, ainda não sabia muito bem treinar meu pokemon, mas sempre há uma primeira vez, olhei para trás vendo a cidade que eu havia deixado, já estava ficando de noite, observava atentamente o por do sol que estava à acontecer, queria compartilhar aquele momento com mais alguém, já que estava sozinho. Então me lembrei que os pokemons podiam ficar fora da pokebola, peguei a pokebola designada ao me Eevee, apontei a pokebola para o chão e apertei o botão da pokebola, a mesma lançou um pequeno feixe de luz vermelho para o chão, o feixe foi tomando forma, logo estava um Eevee na minha frente, o feixe voltou para dentro da pokebola. O Eevee olhou para mim e sorriu depois fez uma saudação com a cabeça, sorri de volta para o pequeno pokemon na minha frente.
[CT]Finn williams - Eevee Tumblr_mgmenaxRuu1roluzro1_500
-Oi - acenei - Bem, eu sou seu treinador, meu nome é Finn, e nós dois vamos treinar para concursos de coordenadores, eu acho que é só isso para me apresentar - falo meio desajeitado.
O Eevee concorda com a cabeça, pego ele no colo e vou ver alguns pokemons que estavam mais para frente. No inicio nenhum pokemon havia me impressionado, por enquanto só via Rattatas e Spearows, nenhum dos dois pareciam interessantes para mim, até que vi alguns Pidgeys voando, me maravilhei com eles, junto de Eevee olhei para eles, já tinha visto um pequeno parceiro da para o Eevee.
[CT]Finn williams - Eevee Tumblr_m85c7k08Qc1qzbbtto1_500
-Eevee, que tal pegarmos um desses Pidgeys para nos ajudarmos, ele pode ser seu novo amigo - Pude ver o brilho nos olhos do pokémon, ele parecia tão entusiasmado quanto eu, coloquei Eevee no chão e nós dois fomos procurar um daqueles pequenos pássaros, ficamos um tempo procurando um Pidgey, até que achamos um deles no pé de uma árvore, ele estava prestando na árvore, ou seja estava de costas para nós - Ali Eevee - sussurro apontando - Vamos fazer um ataque mais "secreto" para não chamar mais atenção, Eevee vamos usar o Tackle, tome cuidado para não fazer barulho.
Eevee concordou com a cabeça e tomou uma postura mais rígida, e começou a correr, quando ficou bastante perto do Pidgey, o Pidgey conseguiu virar ele tentou ir para fugir para algum lugar, mas o Eevee já estava perto de mais do Pidgey, então o Eevee conseguiu dar uma cabeçada no Pidgey, que o mesmo havia voado um pouco para trás. O Pidgey pareceu ficar um pouco bravo então começou a voar na direção do meu Eevee, e rapidamente quase deu uma bicada no Eevee, mas o Eevee conseguiu pular para trás.
-Eevee use Tackle de novo e depois se afaste - Dito feito, o Eevee deu outra cabeçada no Pidgey e depois se afastou, joguei minha pokebola no Pidgey, a pokebola chacoalha algumas vezes, mas depois para e apita avisando que o pokemon foi capturado, fui até a pokebola e peguei ela, sorri para o Eevee - Conseguimos amigo.

Ganhos:
[CT]Finn williams - Eevee 016
Pidgey
Sexo:
Nivel: 5
[CT]Finn williams - Eevee Normal[CT]Finn williams - Eevee Flying
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 24

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT]Finn williams - Eevee Left_bar_bleue40/200[CT]Finn williams - Eevee Empty_bar_bleue  (40/200)

[CT]Finn williams - Eevee Empty
MensagemAssunto: Re: [CT]Finn williams - Eevee   [CT]Finn williams - Eevee Icon_minitime1Dom Jun 16, 2013 7:58 pm

Ótima captura, gostei do modo que narrou. 

Recompensas: 

Pidgey: (ataques até nivel 5)
- Sand Attack
- Tackle

Eevee: 
+20xp

Personagem:
+20xp

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT]Finn williams - Eevee
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: