Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [CT 2] Ash Fox - Charmander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ash Fox
Treinadores
Treinadores
Ash Fox


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 33

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT 2] Ash Fox - Charmander Left_bar_bleue35/100[CT 2] Ash Fox - Charmander Empty_bar_bleue  (35/100)

[CT 2] Ash Fox - Charmander Empty
MensagemAssunto: [CT 2] Ash Fox - Charmander   [CT 2] Ash Fox - Charmander Icon_minitime1Ter Jun 25, 2013 4:52 pm


Squirtle


Acordei cedo; Saí da barraca e me sentei próximo ao rio. Um grande pasto cobria toda a planíce, desaparecendo no horizonte. Uma brisa fria cortava o ar e o céu ainda estava escuro. Massageei o nariz e as pálpebras usando o dedo indicador e o polegar, enquanto o sol nascia lentamente. Adorava ver aquele ritual, era impressionante ver a e luz tomando conta do céu, dando um tom de degrade à tudo por perto. Laranja, vermelho, roxo e o azul do céu da noite que ia se recolhendo para permitir que o Sol reinasse por um pouco mais. Fui despertado do meu devaneio quando o Vulpix apareceu ao meu lado, repetindo seu nome várias vezes. Eu já conseguia entender mais ou menos o que o Charmander queria dizer, mas o Vulpix eu ainda não compreendia muito bem, mas mesmo assim, tínhamos construído uma grande amizade nesses últimos dois dias depois da captura. Ela (que eu descobrira que ela fêmea) se enroscou na minha perna e repetiu seu nome. Bocejei e continuei fitando o além, imaginando coisas impossíveis, coisas que não se realizariam, mas que eu gostava de pensar que aconteceriam... um dia...
Em alguns minutos guardei a barraca e depois de muitas tentativas, acabei desistindo de acordar o Charmander, que aceitou entrar na Pokebola com um "Chaa-Charmander". Logo estávamos andando lentamente pelo pasto. Eu, carregando uma mochila com umas mil toneladas e Vulpix, brincando de por fogo na grama. Seguindo sempre o rumo do rio, sempre em frente; Andávamos mais rápido agora. O sol agora fazia o inverso. Toda a luz se recolhia, o laranja tomou conta de tudo até que... Paramos de súbito. Um precipício se encontrava à nossa frente, ao lado, o ria caia em uma cachoeira que ia de encontra à água salgado do mar, que lançava furiosamente suas ondas contra o paredão do precipício. Ouvi um "Squi-Squirtle" e me virei.
- Essa não! É um Squirtle! Um Pokémon tartaruga! A sua carapaça arredondada lhe permite nadar em uma velocidade muito rápida e ele ataca seu oponente borrifando espuma com sua boca! - Berrei
- Vulpi-Vuuuuuuuulpix! - Respondeu Vulpix
O Squirtle parecia não estar incomodado e então decidi sair de fininho mas... Vulpix correu em sua direção tentando captura-lo, mas ele se escondeu no seu casco e uma onda de água jorrou de todos os orifícios. Vulpix foi arrastado até a beira do precipício por uma tsunami e parou bem na borda, mas um pouco e ele teria caído. Só então percebi que tinha só pokemons do fogo e estava prestes à lutar com um pokemon da água, revirei os olhos, não tinha mais nada que poderia fazer. Tirei a pokebola da mochila e joguei para o Alto:
- CHARMANDER, EU ESCOLHO VOCÊ!  - O Charmander surgiu de repente e corri para guardar o Vulpix.
- CHARMANDER, ARRANHÃO! - E o pokemon avançou tão rápido até o Squirtle que ele não consegui fugir a tempo das garras do Charmander. - VOCÊ SERÁ MEEEU! - O Squirtle abriu a boca e um jato d'agua acertou o Charmander que foi atirado contra mim. Me abaixei a tempo de ver o Charmander passar por minha cabeça debaixo de uma tsunami vinda da boca do Squirtle, aproveitei o momento e joguei uma pokebola - ACABOU SQUIRTLE, VOCÊ É MEEEEEEEEEEEU! - e o pokémon foi absorvido pela pokebola, encerrando a tsunami. 
Peguei outra pokebola e guardei o Charmander:
- Descanse amiguinho, ainda temos muitas aventuras pela frente...


! 
Ir para o topo Ir para baixo
Leon Hawk
Criadores
Criadores
Leon Hawk


Mensagens : 27
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[CT 2] Ash Fox - Charmander Left_bar_bleue40/200[CT 2] Ash Fox - Charmander Empty_bar_bleue  (40/200)

[CT 2] Ash Fox - Charmander Empty
MensagemAssunto: Re: [CT 2] Ash Fox - Charmander   [CT 2] Ash Fox - Charmander Icon_minitime1Ter Jun 25, 2013 5:46 pm

Ótima captura, gostei da escrita.

Recompensas-
Pokemons:
Charmander: +20xp
Vulpix: +5xp
Squirtle level 5

Treinador:
+25xp
+25$

Prêmio:
-Parabéns, seu ovo pokemon chocou, dê as boas vindas ao seu novo Pichu.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[CT 2] Ash Fox - Charmander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CT]Ash Fox-Charmander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: