Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [TS]Marshall L Willians - Gastly

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marshall L. Willians
Treinadores
Treinadores
Marshall L. Willians


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Sem localização exata.

Ficha de Treinador
Grupo: Treinador
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[TS]Marshall L Willians - Gastly Left_bar_bleue0/400[TS]Marshall L Willians - Gastly Empty_bar_bleue  (0/400)

[TS]Marshall L Willians - Gastly Empty
MensagemAssunto: [TS]Marshall L Willians - Gastly   [TS]Marshall L Willians - Gastly Icon_minitime1Qui Jun 20, 2013 9:09 pm

A noite estava sombria e cheia de estrelas no céu, o clima era pesado. Phantom amava noites, ele se sentia livre, Marshall constantemente o via sorrindo, observando a lua, como se a mesma, fosse como uma mãe para ele. Nessa noite não era diferente, Phantom estava lá, observando a lua, sorrindo.


Marshall se aproximou sorrateiramente, com Riolu em seu ombro e então ficou do lado de Phantom em silêncio. Phantom se virou e então retirou o sorriso de seu rosto. -Phantom, você não quer que eu seja seu comandante, estou certo?- Phantom suspirou e então fez um sinal de negativo com a cabeça


Marshall suspirou e então ergueu os ombros -Então, qual é o problema?- Phantom abaixou a cabeça e então uma lágrima escorreu de seu rosto. Marshall ao ver a reação, trocou olhares apreensivos para Riolu. -Phantom, por favor, não chore.- Marshall disse enquanto enxugava uma lágrima que caia de seu rosto


Phantom continuou observando a lua, se dizer uma palavra sequer. -Ei Phantom, vamos treinar um pouco, isso pode te animar.- Phantom se virou para Marshall e então sorriu, assentindo positivamente para o mesmo. Marshall se virou para Riolu sorrindo -Você se importa se eu treinar o Phantom?- Riolu apenas fez um sinal de positivo e então assentiu com a cabeça.


Não demorou muito para que Marshall encontrasse o pokémon que gostaria para treinar. Um Caterpie repousava em um galho de uma árvore, aparentemente tivera um dia muito cansativo, ou não, Marshall não sabia dizer ao certo. -Phantom, vá lá e acorde o dorminhoco, temos de treinar.- Phantom assentiu e então ficou perturbando Caterpie até que o mesmo descesse.


Caterpie desceu furioso, mais logo se acalmou e observou os três atentamente. -Caterpie, eu sei que está tarde, mais gostaria de treinar com meu Phantom?- Caterpie fez não com a cabeça -Então teremos de lutar contigo a força- Caterpie emitiu um som estranho, como se dissesse 'Bem, eu não tenho escolha, tenho?' 


Marshall sorriu e então se virou para Phantom -Certo, nossa vez de treinar, não me decepcione!- Phantom assentiu com um sorriso no rosto e então ficou a frente de Caterpie. O mesmo lançou um String Shot, Phantom foi rápido e conseguiu desviar antes de ser laçado pela teia de Caterpie.


-Phantom, use o Hypnosis!- O mesmo fez, ficando cara a cara com Caterpie, seus olhos ficaram vermelhos e então ele começou a emitir alguns sons estranhos de hipinose. Caterpie sentiu seus olhos pesando, o corpo estava quase se deitando na grama, querendo dormir.


Marshall sorriu e então se virou para Riolu -Como ele está indo, hein- Riolu sorriu e então deu de ombros como se dissesse 'Nada mal, para um iniciante' Phantom quando terminou de hipnotizar Caterpie se virou para Marshall, aguardando novos comandos. -Muito bem, use o Lick para o lançar de volta para aquela árvore, depois termine com ele- Phantom assentiu e então fez, grudou Caterpie com sua língua e então o deixou na sua árvore. Logo com ataques ferozes e precisos com a língua, deixou finalmente, Caterpie inconsciente.


Marshall aplaudiu Phantom em sua performa-se, logo o retornou, Riolu ficou para fora da pokébola, ainda em seu ombro. Marshall retornou para o acampamento e então sentiu seu ovo se remexer


[O post do nascimento e treinamento de Elekid será postado em breve]


....  
Ir para o topo Ir para baixo
Finn Williams
Coordenadores
Coordenadores
Finn Williams


Mensagens : 17
Data de inscrição : 15/06/2013

Ficha de Treinador
Grupo:
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
[TS]Marshall L Willians - Gastly Left_bar_bleue80/100[TS]Marshall L Willians - Gastly Empty_bar_bleue  (80/100)

[TS]Marshall L Willians - Gastly Empty
MensagemAssunto: Re: [TS]Marshall L Willians - Gastly   [TS]Marshall L Willians - Gastly Icon_minitime1Sex Jun 21, 2013 12:22 pm

90xp - Ficou bom, além de detalhado fez as emoções dos pokemons, e a história também boa, mas ficou um pouco monótona a batalha
Ir para o topo Ir para baixo
 
[TS]Marshall L Willians - Gastly
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [TS]Marshall L. Willians-Riolu
» [CT]Marshall L Willians - Riolu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: