Pokemon Champion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem-vindo, desculpe a ausência de ADMS porque só sobrou eu (Connan Vegs) por isso abri novas vagas, para começar a jogar apenas entre no laboratório, faça oque é dito e comece a sua aventura!!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Instruções para Treinos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Connan Vegs
Lideres de Ginásio
Lideres de Ginásio



Mensagens : 9
Data de inscrição : 15/06/2013
Idade : 23
Localização : Em meu ginásio.

Ficha de Treinador
Grupo: Adm
Pokemons na Jornada(level):
Exp:
Instruções para Treinos Left_bar_bleue9999/9999Instruções para Treinos Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Instruções para Treinos Empty
MensagemAssunto: Instruções para Treinos   Instruções para Treinos Icon_minitime1Sáb Jun 15, 2013 6:00 pm

 Esta afim de um treino sozinho com seu Pokémon? Ou um treino com seu amigo? Prefere captura-los ou melhor ainda, evolui-los?

 Aqui é um modelo para todas essas coisas que eu falei e um pouco mais, vamos então dar uma olha?

Treino Sozinho: Poste o seu treino no fórum que está esse tópico, conte tudo oque vai acontecer no treino, narre os movimentos e deixe claro o pokemon que ira treinar, o nome do tópico deve ser "[TS]SeuNome-SeuPokemon" < Sem as aspas <

 Treino Em Conjunto: Poste o seu treino no fórum que está esse tópico, narre a batalha sua com seu amigo e pokemons, conte os movimentos e a emoção da luta, o nome do tópico deve ser "[TC]SeuNome-SeuAmigos-Pokemons" < Sem as aspas <


 Captura: Poste a captura no fórum que está esse tópico, fale como foi a busca pelos pokemons e a pequena batalha para finalmente captura-lo, narre a emoção de tudo que aconteceu, o nome do tópico deve ser "[CT]SeuNome-SeuPokemon" < Sem as aspas <

 Evolução: Poste a evolução no fórum que está esse tópico, veja se seu pokemon esta no nível certo de evolução, depois narre uma grande batalha, conte vários movimento variados e (se necessário) você dando o item que ira faze-lo evoluir, o nome do tópico deve ser "[EL]SeuNome-SeuPokemon" < Sem as aspas <
Ir para o topo Ir para baixo
 
Instruções para Treinos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Instruções para Feira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Champion :: Treinos e Etc...-
Ir para: